Curso de Bijuteria – Passo a Passo, Materiais e Informações

Trabalhos que podem ser realizados em casa são sempre uma boa opção para quem quer evitar as frustrações de um trânsito congestionados, economizar com combustível ou ficar mais próximo da família.

Claro, que é necessário ficar atento a alguns detalhes. O trabalhador home office precisa ter disciplina, comprometimento e organização para não acabar misturando a vida profissional com a pessoal. Mas, ultrapassados esses possíveis obstáculos, o trabalho em casa pode ser bastante compensador.

Uma boa opção para iniciar um negócio em casa é a fabricação de bijuterias. Para quem se interessa pelo assunto e está buscando aumentar a renda, o Instituto Universal Brasileiro (IUB) tem um curso de bijuteria a distância.

bijuteria1 Curso de Bijuteria   Passo a Passo, Materiais e Informações

Curso de Bijuteria

O IUB é o mais antigo instituto do Brasil a utilizar o método de ensino a distancia para seus alunos. Desde sua criação oferece cursos profissionalizantes, técnicos e de supletivo oficial.

O curso de bijuteria, da área de cursos profissionalizantes, ensina como fazer diversos tipos de bijuterias como brincos, pulseiras e colares. Técnicas de vendas, como calcular o preço do produto e muito mais também são ensinadas. Ao fim do curso, o aluno está apto para produzir suas próprias bijuterias e comercializá-las. A criatividade é importante para destacar o profissional.

Todo o curso é ministrado a distância através de apostilas, são 6 apostilas didáticas e 8 apostilas com um passo a passo, equivalentes a 120 horas de curso. Um Kit com alicates e peças para a criação das bijus e um mostruário podem ser encaminhados ao aluno, caso este deseje. Há material para a confecção de mais de 10 modelos.

bijuteria3 Curso de Bijuteria   Passo a Passo, Materiais e Informações

Custos do Curso de Bijuteria

Se você acha que esse ramo é ideal para você, invista no seu negocio de bijuterias. Acesse o artigo para maiores detalhes e informações: www.cursogratisonline.com.br/curso-de-bijuterias

Faça um Comentário